TV RÁDIO
Buscar

Após boatos, Benfica se posiciona oficialmente a favor de Jorge Jesus e nega procura por técnico

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 16 de Novembro de 2021 17:45
Foto: Divulgação / Benfica / Site oficial

Após circular pelas redes sociais nos últimos dias que o Benfica estaria à procura de um novo treinador para substituír Jorge Jesus na próxima temporada, o clube emitiu um comunicado desmentindo a informação e em apoio ao atual comandante. Em nota divulgada nesta terça-feira (16), o terceiro colocado do campeonato português garantiu a permanência do técnico e que irá respeitar o vínculo, que vai até junho de 2022.

''É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico de sua equipe. Saibamos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que nos quer dividir. Uma mentira contada repetidas vezes não se torna verdade. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar'', afirmou o clube. 

Os rumores indicavam um possível retorno do ''Mister'' ao Flamengo, seu ex-time, além de apontar que o substituto seria o atual técnico do Vitória de Guimarães, Pepa. O gigante europeu também respondeu a essa especulação. 

''Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo'', comentou. 

A equipe está viva tanto no torneio nacional, quanto na Liga dos Campeões. O próximo compromisso será no sábado (27) contra o Belenenses SAD, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio do Jamor.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade