TV RÁDIO
Buscar

Roberto garante entrega do Vitória até o fim: ''Se for para cair, vamos cair atirando, lutando''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 16 de Novembro de 2021 18:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após o complemento da rodada, o Vitória, que havia saido da zona de rebaixamento com o tirunfo por 3 a 0 contra o Cruzeiro, voltou para a mesma posição devido aos resultados das partidas de Brusque e Londrina. Na manhã desta terça-feira (16), o lateral-esquerdo Roberto concedeu entrevista coletiva e falou sobre o retorno da equipe ao Z-4, faltando duas rodadas para o fim da Série B. 

''Acho que a gente tem que fazer nossa parte, manter o foco. Sempre bom dar aquela secada. Infelizmente, não conseguimos os resultados que queríamos. Mas nosso foco é total no Vitória. A gente fazer nossa parte, naturalmente as coisas vão acontecer. Acredito ainda na permanência. Estamos lutando para isso. Enquanto tiver chance, seguiremos acreditando'', disse.

Apesar da situação complicada na segundona, o defensor mostrou foco no duelo da próxima quinta-feira (18) contra o Botafogo-PB, às 21h, no Barradão. O jogo vale vaga na Copa do Nordeste 2022. 

''Temos três partidas importantes, e o mais importante é o próximo. Então, nosso foco é o Botafogo-PB. Temos que manter a mesma pegada como foi com o Vasco e como foi com o Cruzeiro. Jogo muito importante em questão de renda'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade