TV RÁDIO
Buscar

Integrante de torcida do Vitória pede desculpas a torcedor do Bahia após agressões

Autor(a): Redação BNews em 16 de Novembro de 2021 21:30
Foto: Leitor BNews

O integrante da torcida do Vitória que apareceu em vídeo agredindo um torcedor do Bahia, momentos antes da partida entre o Leão e o Cruzeiro, no último domingo (14), pediu desculpas à vítima, ao vivo, durante o programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, nesta terça-feira (16). 

Mais cedo, o integrante da Caravana Rubro-Negra, torcida organizada do Vitória, já havia divulgado um vídeo onde se desculpa pelas agressões ao torcedor Tricolor, que estaria trabalhando no momento do ocorrido. 

As imagens registradas durante o episódio mostram o momento em que o autor das agressões arremessa uma lata de cerveja para dentro do veículo da vítima.  

Assista:

“Éverton, olhando no seu olho, eu te peço perdão, eu te peço desculpas, a você, ao seu pai que está ali, à sua esposa, à sua filha”, afirmou João Paulo ao torcedor agredido, durante o Balanço Geral. 

“Aconteceu, infelizmente, eu errei. Não tenho justificativa nenhuma para falar com relação ao assunto. Eu quero pedir perdão a toda torcida do Bahia”, afirmou o integrante da torcida do Vitória. “Eu não tenho nada contra a torcida do Bahia”, garantiu. 

João Paulo relatou ainda que vem sendo ameaçado devido à sua atitude. “Por favor, não me ameacem”, pediu. “Aconteceu um erro da minha parte, um erro gravíssimo, e eu tô aqui pagando pelas consequências”, concluiu o torcedor rubro-negro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade