TV RÁDIO
Buscar

Paraná contrata goleiro revelado pelo Vitória

Autor(a): Rafael Sena em 16 de Dezembro de 2009 20:32

A diretoria do Paraná não para de trabalhar em busca da formação de um elenco forte para 2010. Depois de anunciar o zagueiro Diogo Correia, o lateral Jefferson, o meia Márcio Diogo e o atacante Douglas, o Tricolor acertou com o goleiro Juninho, nesta quarta-feira.

O novo goleiro afirmou que conhece bem a estrutura paranista, e sabe da grandeza do time. "Conheço bem toda a estrutura de trabalho do Paraná, sei da grandeza desse clube. Espero fazer o torcedor paranista muito feliz nesta nova temporada", comentou o arqueiro.

Aos 28 anos de idade, Juninho estava defendendo a camisa do Juventude neste ano, quando a equipe acabou caindo para a Série B do Brasileiro. Antes, já havia passado por clubes como Vitória, Cruzeiro, Atlético Mineiro e América de Natal.

Além do goleiro, o Paraná anunciou a chegada do preparador físico Juvenilson de Souza, de 37 anos, que estava iniciando um trabalho no Operário de Ponta Grossa. Apesar de começar a trabalhar oficialmente no próximo dia 4 de janeiro, ele já esteve no CT Ninho da Gralha conhecendo toda a estrutura onde será realizada a pré-temporada paranista.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade