TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Ramos se apresenta no Madureira

Autor(a): Da redação em 16 de Dezembro de 2009 22:45

O atacante Marcelo Ramos se juntou ao elenco do Madureira na cidade de Rio das Ostras, na região dos lagos do Rio de Janeiro e fez seu primeiro treino com a camisa tricolor. Como chegou somente agora ao grupo, realizou apenas uma corrida em volta do campo durante 40 minutos. Os demais jogadores fizeram um trabalho técnico-tático comandado pelo treinador Antônio Carlos Roy.

 

Os únicos poupados foram o meia Alex Oliveira, ainda se recuperando de dores na panturrilha direita, e o lateral-esquedo Nil, também com dores musculares. Aos 36 anos, Marcelo Ramos mostrou animação de menino. Artilheiro do Campeonato Pernembucano de 2009 pelo Santa Cruz, com 18 gols em 22 jogos, ele espera manter a média em 2010 com a camisa do Madureira.

 

"Minha primeira impressão foi a melhor possível. Os jogadores me receberam de braços abertos e achei o ambiente de trabalho excelente. Sempre ouvi falar muito bem da estrutura do Madureira e posso confirmar isso de perto agora. Espero ter muito sucesso por aqui. Não tem como dizer que não penso em fazer muitos gols e brigar pela artilharia do Campeonato Carioca, mas com certeza o sucesso da equipe será o foco principal. Farei minha parte para ajudar o clube a voltar a disputar títulos, como foi em 2006 e 2007", disse o atacante, mostrando que está bem informado da história recente do Tricolor Suburbano.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade