TV RÁDIO
Buscar

Site diz que Cruzeiro vai ficar com Marcos do Bahia em 2010

Autor(a): Márcio Martins em 16 de Dezembro de 2009 21:56

O atacante Anderson Lessa, revelado pelo Náutico, não será o único jogador a ser integrado ao Cruzeiro para a próxima temporada. De acordo com o vice-presidente de futebol celeste, Gustavo Perrella, alguns jogadores que estavam emprestados deverão passar a fazer parte do elenco cruzeirense em 2010.

 

O lateral-direito Marcos, de 20 anos, que disputou a Série B do Brasileirão pelo Bahia também integrará o elenco cruzeirense em 2010. “Temos jogadores voltando para o elenco, caso do Anderson Lessa, do Marcos, um lateral-direito que jogou muito bem no Bahia esse ano e tem grandes clubes o procurando”, observou Gustavo Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.

 

O dirigente reafirmou, no entanto, o interesse do Cruzeiro em utilizar o lateral-esquerdo Júlio César, que defendeu o Goiás no Brasileirão, numa possível negociação. “Temos o Júlio César que devemos utilizar como uma moeda de troca, porque o Cruzeiro hoje não vê carência na posição”, comentou.

 

Anderson Lessa teve seu nome anunciado na semana passada como “reforço” cruzeirense para 2010. O Cruzeiro detém parte dos direitos econômicos deste atacante desde o princípio de 2009, mas ele nunca havia defendido as cores do clube mineiro.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade