TV RÁDIO
Buscar

Diretor de Marketing do Bahia fala sobre o programa de sócios

Autor(a): Thiego Souza em 16 de Dezembro de 2010 19:13

Entrevistado da Rádio CBN na noite dessa quinta-feira o diretor de Marketing do Bahia, Sacha Mamede, comentou sobre os projetos do clube para a temporada 2011.

Em comemoração à homologação do título de 1959 pela CBF o Diretor afirma que pretende fazer um evento para os torcedores do Bahia. “Estamos planejando fazer grande show popular para a torcida no Parque de Exposições. Só dependemos de datas. O Bahia pré-reservou o Parque de Exposições, mas ele vai ficar pequeno pra torcida”, disse.

Sacha Mamede comentou sobre o programa de sócios do Bahia. “O Torcedor Oficial do Bahia será nosso principal instrumento de relação com o torcedor. O programa já está engatilhado e teremos muitos benefícios e novidades boas para nossa torcida. O TOB 2011 não é de entrada em estádio. Será como programa de fidelidades em empresa aérea”, afirmou.

Quem adquirir o Torcedor Oficial do Bahia ganha descontos com parceiros do programa. “Um dos benefícios do TOB 2011 é 1% de desconto em imóveis da OAS”, comentou.

Segundo o diretor de Markting o Torcedor Oficial do Bahia 2011 será lançado até o final da próxima semana, mas ainda depende de parceiros e benefícios.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade