TV RÁDIO
Buscar

Ex-jogador do Vitória comemora acerto com o Coritiba

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Dezembro de 2011 22:09

Em 2010, ele atuou pelo Vitória emprestado pelo Atlético (MG), dono do seu passe, mas não conseguiu apresentar um bom futebol e evitar o rebaixamento do clube à Série B. De volta ao Galo neste ano, Renan Oliveira recebeu novas oportunidades e não convenceu.
 
No início da semana, após acerto com o clube mineiro, o Coritiba anunciou a contratação do atacante para a temporada 2012. Mesmo pego de surpresa, Renan se diz feliz com a nova casa.
 
"Eu estou muito feliz com o desfecho desta negociação. Tanto eu quanto o Galo entendemos que a transferência será benéfica para todos. O Coritiba está em ascensão no futebol brasileiro e meu pensamento é ajudar a equipe a chegar ao topo no ano que vem", destacou.
 
No Coxa, Oliveira também um ponto importante a seu favor. Ele voltará a trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira, que o comandou no Atlético em 2008, ano que se destacou no cenário nacional.
 
"Foi com o Marcelo Oliveira que eu tive o melhor momento da minha carreira, vestindo a camisa do Atlético-MG. Ele sabe exatamente como eu gosto de jogar e isso, certamente, irá me ajudar. Além disso, tenho uma admiração por ele que extrapola as quatro linhas", finalizou. 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade