TV RÁDIO
Buscar

Em busca da classificação na Sul-Americana, Bahia visita o Defensa y Justicia nesta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Dezembro de 2020 07:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

 

Depois de perder na Fonte Nova em partida movimentada, a equipe do Bahia chega viva na Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia. As equipes entram em campo no estádio Norberto Tomaghello, às 19h15.

A partida de ida terminou com o placar de 3 a 2 para os argentinos e obriga os brasileiros a vencerem para reverter o agregado.

Ainda que atrás no placar, o Bahia tem um saldo positivo para a partida de volta - Mano Menezes tem todo o plantel tricolor baiano à disposição para o duelo desta quarta-feira.

Com isso, o principal retorno é do goleiro Douglas Friedrich, que desfalcou a equipe na semana passada junto ao volante Gregore, que cumpriu suspensão e também reforça os brasileiros. Outro que retorna é o atacante Élber.

A equipe comandada pelo ex-jogador Hernán Crespo tenta deixar mais uma equipe brasuca pelo caminho. Na fase anterior, o El Hacón eliminou o Vasco jogando em São Januário.

Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença com o placar máximo de 2 a 1 classifica os argentinos. O Bahia precisa vencer por dois gols, ou com um placar superior ao 3 a 2 para evitar pênaltis e passar direto.


FICHA TÉCNICA
Defensa y Justicia x Bahia
Copa Sul-Americana - Quartas de final (2º jogo)
Local: Norberto Tomaghello, em Florencio Varela
Data: 16/12/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)
Auxiliares: Eduardo Cardozo e José Cuevas (ambos do Paraguai)
VAR: Juan Benítez (Paraguai)
 

Defensa y Justicia: 

Unsain; Frías, Héctor Martínez, Paredes e Isnaldo; Acevedo, Larralde e Pizzini; Walter Bou, Rius e Braian Romero. Técnico: Hernán Crespo. 
 
Bahia: 

Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade