TV RÁDIO
Buscar

Mano cita chances perdidas e chama atenção de Rossi pela expulsão: "Lamentável a atitude de Rossi"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Dezembro de 2020 22:23
Foto: Douglas Magno/BP Filmes

O Bahia segue na má fase e perdeu mais uma partida, mas dessa vez resultou em uma eliminação dolorida e complicada para o Tricolor que tinha pretensões de chegar pela primeira vez na semifinal da Copa Sul-Americana. O time de Mano Menezes abusou das chances perdidas, teve Rossi expulso de maneira infantil e ainda levou um gol no final do jogo, após pressionar durante os 90 minutos.

O técnico do Bahia criticou Rossi pela forma que foi expulso, e disse que a atitude do atacante foi lamentável.

"Lamentável a atitude de Rossi. É exigido de todos equilíbrio maior, mesmo com provocação externa. Nossas atitudes têm que estar dentro do respeito. Certamente, essa atitude de Rossi, depois de consultar o VAR, quase que liquidou todas as nossas chances. Era um momento importante de continuar pressionando. E aquela hora, em um jogo tão parelho como estava, ficar com um homem a menos foi um balde de água fria", falou Mano, que ainda continuou.

"Essas coisas temos que analisar internamente. Certamente, teremos uma atitude forte do clube. São duas consequências que não queremos. Primeiro, porque tirou chance de construir o resultado. Segundo, porque é uma atitude feia para todos, e o Bahia não quer corroborar com essa atitude. Provavelmente teremos algumas atitudes".

Segundo Mano, "raramente o Bahia tem feitos jogos ruins", e é nisso que ele acredita para levar o Esquadrão a sair da situação incômoda na briga contra o rebaixamento.

"Agora ficaremos com uma competição e podemos direcionar todos os esforços para sair dessa situação. Raramente Bahia tem feito jogos ruins. Nessa própria eliminação, fez 20 minutos ruins em Salvador que nos custou 0 a 2. Mesmo assim, no jogo de hoje, tivemos postura de equipe que queria buscar reação. Criamos oportunidades para isso. Se somarmos as duas partidas, tivemos frente ao goleiro umas quatro ou cinco vezes. E é importante saltar na frente em um jogo desse. Assim como tivemos que nos expor nos últimos minutos quando tomamos o gol. E aqui não aproveitamos essa condição. Futebol é assim, passa quem tem mais competência. Defensa Y Justicia passou com méritos", analisou.

Com o Tricolor focando apenas na Série A, Mano espera que o elenco concentre as atenções em todos os jogos como se cada partida seja uma final.

"Concentrar nossas atenções em uma competição só, não repartir elenco. Campeonato Brasileiro é muito difícil. Quando tem que tirar jogadores e manter outros, é muito difícil manter. Vamos voltar atenções. Temos um jogo de extrema dificuldade em relação a esse desgaste. Daqui a três dias vamos estar jogando contra o Flamengo no Rio de Janeiro. Depois teremos uma semana para trabalhar, recuperar os jogadores", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade