TV RÁDIO
Buscar

Vitória fará amistoso contra o sub-20 neste sábado; confira as novidades

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Dezembro de 2022 14:45
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Depois de três semanas de pré-temporada, o Vitória vai realizar o primeiro amistoso visando o início de 2023. Neste sábado (17), o Rubro-Negro vai encarar o time sub-20, às 9h, no Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

O jogo-treino marcará o fim da terceira semana de preparação do Vitória para a estreia em 2023. O Leão entra em campo no dia 5 de janeiro, contra o Cordino, no Barradão. O jogo é válido pela Pré-Copa do Nordeste. 

Em sua primeira coletiva de imprensa sobre a próxima temporada, o técnico João Burse afirmou que está satisfeito com o processo realizado pelo Vitória. 

“Estamos na terceira semana, estamos felizes com o que a gente vem observando de evolução. A adaptação foi rápida. Ajuda a parte de ter mantido a base do elenco. Esses atletas já ajudam a mostrar o que a gente gosta de estilo de jogo, o que a gente gosta de pressionar, de defender, eles mesmos já vão se comunicando e se cobrando. E é continuar trabalhando e evoluindo”, disse o treinador.

Treino desta sexta-feira (16)

Dos nove reforços do Vitória para a próxima temporada, apenas o centroavante Léo Gamalho não foi totalmente integrado ao grupo. O atleta chegou ao Rubro-Negro nesta terça-feira e está realizando um trabalho especial com o preparador físico Rodrigo Santana. 

No amistoso deste sábado, João Burse poderá avaliar os atletas Railan, Camutanga, João Lucas, Gegê, Diego Torres, Osvaldo, Nicolás Dibble e Dankler. Nesta sexta-feira (16), a equipe realizou trabalhos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

João Burse comandou uma atividade focada em bolas paradas, com escanteios e faltas. Os atacantes e meias trabalharam com o treinador, enquanto os defensores ficaram sob a responsabilidade do assistente Ricardo Amadeu.

No fim da atividade, o técnico João Burse comandou um trabalho tático no campo aberto buscando aprimorar a saída de bola e construção de jogadas ofensivas. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade