TV RÁDIO
Buscar

Por fim de jejum, Bahia inicia sua participação no estadual

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Janeiro de 2010 10:08

Agora é valendo três pontos. Depois de vencer seus dois amistosos na pré-temporada, o Bahia inicia nesse domingo, em Ilhéus, contra o Colo-Colo, sua participação no campeonato baiano 2010 com o objetivo de quebrar oito anos sem a conquista do título.
 
Sem poder contar com três jogadores considerados titular, Rogerinho e Rodrigo Grahl não tiveram suas documentações liberadas até a data limite e o zagueiro Nem se machucou, o treinador Renato Gaúcho terá que recorrer ao banco de reservas, com isso leva a campo o meia Ananias, o atacante Helder e o zagueiro Thiago serão os substitutos, respectivamente.
 
Já o Colo-Colo, que foi totalmente reformulado, vive uma crise interna depois das derrotas nos amistosos, com isso, o jogo está sendo considerado chave para a permanência do treinador, Edu Lima, que está sendo “fritado”. O time conta no elenco com atletas como Inho Baiano e Gil, que tiveram passagens pelo Bahia, mas não se firmaram.
 
Colo-Colo x Bahia será realizado no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus. A partida começa as 16:00 e terá a cobertura da Equipe dos Galáticos. A transmissão será iniciada as 15:00 na Itapoan FM, 97,5.

COLO-COLO X BAHIA
Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus

Colo-Colo:
Paulo César; Pará, Carlos Alberto, Uilton e Wescley; Flávio Luís, Peu, Marcinho, Inho Baiano e Gil; Celson. Técnico: Edu Lima 
Bahia: Marcelo; Rafael, Thiago, Vagner e Ávine; Leandro, Bruno Silva, Abedi e Maurício; Ananias e Hélder. Técnico: Renato Gaúcho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade