TV RÁDIO
Buscar

Em busca do tetra, Vitória recebe o Camaçari

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Janeiro de 2010 11:20

Vai começar a luta por mais um tetra-campeonato em sua história. Esse é o Vitória, que busca repetir em 2010 o mesmo que alcançou entre 2002 e 2005. O rubro-negro inicia em Pituaçu, contra o Camaçari, sua campanha no estadual.
 
Sem muitas novidades em relação ao time que terminou o brasileiro de 2009, o Vitória manteve a base. O time terá as estréias do atacante Índio, que retornou da Coréia do Sul e no banco contará com a serenidade do treinador, Ricardo Silva, que ganhou a primeira oportunidade como técnico efetivo. O time também terá a estréia do garoto Pelezinho, na lateral-esquerda.
 
Montado as pressas, o Camaçari, que terá mais uma vez como treinador, o experiente Sapatão, pouco contratou, com isso, entra na competição como um dos fortes candidatos aos descenso. O time conta no meio-campo com a força de Fransuele e no ataque, Sylvesrtre é a esperança de gols.
 
Vitória x Camaçari começam suas participações no Baiano 2010 jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A partida começa as 16:00 e terá a cobertura da Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, 97.5.

VITÓRIA x CAMAÇARI
Estádio Metropolitano Roberto Santos (Pituaçu)

VITÓRIA:
Viáfara, Nino Paraiba, Wallace, Anderson Martins e Pelezinho; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes; Neto Berola e Índio. Técnico: Ricardo Silva
CAMAÇARI: Marcelo Augusto; Maicon, Alex, Jarbas e Cuinha; Totinga, Dos Santos, Murilo e Fransuele; Sylvestre e Kleuber. Técnico: Sapatão

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade