TV RÁDIO
Buscar

Ex-treinador do Colo Colo já tinha acertado com Nacional antes do Baia

Autor(a): Márcio Martins em 17 de Janeiro de 2011 19:35

A saída repentina do técnico Quintino Barbosa do Colo Colo surpreendeu o futebol baiano, principalmente após ter vencido o Vitória em pleno Barradão, na estreia do Baianão 2011.
 
Fomos atrás da informação e descobrimos que o treinador já estava acertado com o Nacional de Patos antes mesmo de entrar em campo neste domingo (16/01), como podemos comprovar com a matéria abaixo, publicada dia 13/01/2011, no site http://garimpandopalavras.blogspot.com/2011/01/naca-de-patos-fecha-com-quintino.html
 
Na verdade, Barbosinha ficou no Colo Colo somente aguardando o pagamento dos dias trabalhados, pois já havia acertado sua saída há muito tempo.
 
Finalmente o Nacional de Patos começa a movimentar-se em relação à temporada 2011. A diretoria do “Verdão” acertou a contratação do treinador Quintino Barbosa. O namoro entre o técnico e o “Naça” vinha ganhando ares de final feliz e como em uma novela que se preza, terminou tudo bem.
 
O treinador estava no comando do Colo-Colo no futebol baiano, e depois de ser cogitado para vir trabalhar em Patos, ficou a dúvida em qual das equipes da cidade? Isso porque enquanto o Nacional negociava com Quintino, o nome do treinador chegou a ser cogitado no Esporte. Mas o técnico terminou mesmo indo para o “Verdão Maravilha”, time o qual iniciou as negociações antes de ser focado no "Patinho".
 
Como todos os clubes da primeira divisão já iniciaram seus trabalhos de pré-temporada, e o Nacional ainda está voltando da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior,  é incerta a data da apresentação do novo treinador. Quintino Barbosa também terá a missão de trazer alguns jogadores para compor o elenco que disputará o campeonato paraibano 2011.
 
Com passagens pelo futebol sergipano, baiano e pernambucano, Quintino Barbosa já treinou aqui na Paraíba a Queimadense e o Treze. Ele chega para tentar fazer com que o Nacional alcance o G4 do certame estadual. Segundo o presidente José Ivan dos Santos a torcida conhecerá o novo elenco nacionalino na próxima semana, o dia não está definido, porém a intenção da diretoria do clube, é fazer a apresentação na próxima segunda-feira dia 17.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade