TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga melhor e vence Jacuipense na estreia do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Janeiro de 2024 21:17
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória venceu o Jacuipense na noite desta quarta-feira (17), pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2024. O duelo foi disputado no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. 

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Iury Castilho, que aproveitou rebote em finalização de Osvaldo para colocar o Leão da Barra em vantagem. Com o resultado, o Vitória chegou aos três pontos e ficou na terceira colocação, empatado com os líderes Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas. 

O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (20), para enfrentar o Bahia de Feira, às 16h, no Barradão. O jogo é válido pela segunda rodada da competição estadual. 

Em campo, o Vitória controlou o jogo do início ao fim. Criando as melhores oportunidades e sem deixar o Jacuipense pressionar, o time de Salvador abriu o placar aos 24 minutos com Iury Castilho. Osvaldo finalizou de longe, a bola bateu na trave do goleiro Marcelo e voltou nos pés do atacante, que finalizou de primeira para fazer o primeiro gol rubro-negro no Campeonato Baiano de 2024. 

No segundo tempo, o Vitória teve diversas oportunidades de aumentar o placar, mas errou na concretização das jogadas, deixando o Jacuipense vivo no jogo até a reta final. Caio Dantas, Osvaldo, Matheuzinho e Eryc Castillo chegaram com perigo, mas não balançaram as redes. Em cobrança de falta, Camutanga exigiu uma boa defesa do goleiro. 

Com poucos sustos, o Vitória estreou bem no Baianão 2024. 

FICHA TÉCNICA

Jacuipense 0x1 Vitória
Campeonato Baiano - 1ª rodada
Local: Arena Valferdão em Riachão do Jacuípe

Data: 17/01/2024
Horário: 19h15
Árbitro:  Emerson Ricardo de Almeida 
Assistentes:  Jucimar dos Santos Dias e Antonielson Jesus da Silva
Cartões amarelos: Pablo (Jacuipense) e Wagner Leonardo e Dudu (Vitória).
Gols: Iury Castilho aos 23 minutos do 1° tempo.

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Dudu, Willian Oliveira (Rodrigo Andrade), Matheuzinho, Osvaldo, Iury Castilho (Zé Hugo) e Caio Dantas (Mateus Gonçalves). Técnico: Léo Condé.

Jacuipense: Marcelo, Van, Vitor Salvador (Weverton), Everson, Carlos (Adriano Michael Jackson), Fábio Bahia, Lídio (Eudair), Jerry, Pablo (William), Flavinho (Douglas) e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade