TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro goleia o Estudiantes na estreia da Libertadores

Autor(a): Da Redação em 17 de Fevereiro de 2011 08:46

A atuação do Cruzeiro na noite dessa quarta-feira pode ser considerada perfeita. Os comandados de Cuca aplicaram impiedosos 5 a 0 sobre o Estudiantes de Verón e cia. na Arena do Jacaré e pularam na frente no Grupo 7 da Libertadores.
 
Além do próprio técnico Cuca, que teve coragem para fazer modificações no time, outro grande destaque da equipe foi o meia Walter Montillo. O camisa 10 celeste fez dois belos gols e ainda iniciou de forma brilhante a jogada do tento de Roger.
 
O argentino falou sobre a partida.
 
- Ficamos felizes. Sabíamos que seria uma partida muito importante. Fico feliz com a minha atuação. Mas mostramos dentro de campo a força de todos os jogadores, não só individualmente, pois assim não ganharíamos nada.
 
A Raposa agora lidera seu grupo na competição, com três pontos, ao lado do Tolima-COL, mas com vantagem de quatro gols no saldo. Em terceiro está o Guaraní-PAR e na lanterna o Estudiantes-ARG. O Cruzeiro volta a campo pela competição continental no próximo dia 22, às 19h15m (de Brasília), para encarar o Guaraní-PAR, mais uma vez na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Estudiantes-ARG recebe o Tolima-COL no dia 23, às 22h (de Brasília) em La Plata.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade