TV RÁDIO
Buscar

Linense ignora Globo e confirma jogo contra o Corinthians em Lins

Autor(a): Da Redação em 17 de Fevereiro de 2011 13:57

O Linense não se intimidou com a tentativa da Rede Globo  em tirar a partida contra o Corinthians neste domingo de Lins. A emissora, que é dona dos direitos de trnasmissão, queria que o confronto fosse realizado na cidade de São José do Rio Preto.
 
A TV Globo alegou muitas limitações estruturais para espalhar as suas câmeras ao longo do Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão. Mesmo assim, o presidente do Elefante da Noroeste, Rogério Câmara, bateu o pé e disse que a emissora terá que decidir se irá fazer o jogo em rede aberta ou nos canais pagos.
 
Ainda de acordo com o mandatário do Linense, a emissora chegou a oferecer uma compensação financeira para o clube, querendo que a proposta fosse aceita. Mas isso não irá acontecer e o confronto contra o Timão será realizado neste domingo em Lins.
 
Em relação a partida contra o Corinthians, o técnico Vilson Tadei terá que passar por cima de alguns importantes desfalques. O lateral-esquerdo Tarracha, o volante Marcelo Santos e o atacante Fausto foram vetados pelo departamento médico. A pior situação é do artilheiro, que ficará longe dos gramados por no mínimo seis meses.
 
Preocupada com a perda de importantes jogadores, a diretoria vai em busca de alguns reforços para a sequência do Paulistão. Um lateral-esquerdo e um atacante são as prioridades.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade