TV RÁDIO
Buscar

Diretor de futebol do Corinthians admite negociação com o volante Ederson: "Jogador que interessa"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Fevereiro de 2020 10:15
Foto: Divulgação

O Corinthians segue em negociação com o volante Ederson, que recentemente rescindiu seu contrato com o Cruzeiro. Na saída do Morumbi, logo após o empate sem gols com o São Paulo, Duílio Monteiro Alves - diretor de futebol do clube paulista - comentou sobre a possibilidade de contratar o meio-campista nos próximos dias.

"O Ederson é um jogador que interessa. O presidente colocou isso para vocês, a gente vem conversando para ver se consegue resolver o negócio - afirmou o cartola do clube do Parque São Jorge, um dos responsáveis pelas tratativas com os empresários de Ederson".

A diretoria do Corinthians espera que a negociação seja resolvida nos próximos dias para que o jogador seja integrado o mais rápido possível ao elenco comandado por Tiago Nunes. e comece a trabalhar com seus possíveis novos companheiros. Conforme apurou a reportagem, um dos problemas que travam o acerto do meio-campista com o Timão é o tempo de contrato.

"Não vou revelar detalhes de negociação. Existe a chance que venha. Não tem previsão de reunião. Estamos trabalhando. Vamos ver se a gente consegue, se for um bom negócio para o Corinthians", esclareceu Duílio.

Segundo volante de formação, Ederson foi revelado pelo Desportivo Brasil, de Porto Feliz, e se destacou no Cruzeiro. O jogador tem 20 anos de idade e foi um pedido do técnico Tiago Nunes para brigar por uma vaga na equipe e ser uma opção no lugar onde atualmente joga o colombiano Victor Cantillo.

Vale lembrar que o Bahia chegou a abrir negociação para contar com o atleta em 2020, mas o negócio não avançou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade