TV RÁDIO
Buscar

"Maior clube do Nordeste", diz Rodriguinho ao justificar escolha pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Fevereiro de 2020 19:02
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Rodriguinho é apresentado no Bahia — Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC BahiaAnunciado oficialmente nesta segunda-feira (17) como novo reforço do Bahia, Rodriguinho foi apresentado à imprensa horas depois. Em entrevista coletiva, o meia justificou a escolha pelo Tricolor e enalteceu o clube.

"O Bahia tem poder econômico interessante no momento, estrutura muito boa, time competitivo, treinador de respeito. Me deu estabilidade maior na carreira agora. Contrato de dois anos, com possibilidade de mais um. Eu sou pai de família agora, não sei se vocês sabem. Já tenho certa idade. O projeto que foi apresentado do que o clube espera e deseja para os próximos anos, crescimento maior ainda, isso me trouxe até aqui. Maior clube do Nordeste, isso me convenceu a vir para cá", disse.

O jogador também falou sobre a lesão na coluna, que o tirou de boa parte da temporada passada no Cruzeiro, e garantiu estar curado. "Sofri com a coluna ano passado. Superei, graças a Deus. Isso nunca tinha acontecido na minha carreira, período difícil, passar tanto tempo sem jogar, por uma lesão que não é comum. Deixo meu agradecimento ao pessoal do DM do Cruzeiro, cuidou bem de mim. Estou motivado a fazer um excelente trabalho, me preparar bem, atingir meu auge para ajudar o Bahia a conquistar todos os objetivos".

Sobre como pode ajudar a equipe em campo, o atleta afirmou que está pronto para atuar tanto como meia, como atacante. "á joguei com tripé e com dez centralizando, flutuando. Como o Bahia joga agora com um 4-4-2, já joguei como segundo atacante. Estou muito tranquilo para poder desempenhar essas funções. Roger é experiente, muito inteligente. Me conhece muito bem. Sabe onde posso ter uma melhor performance. Vamos conversar, sentar e resolver o que ele quer que eu desempenhe da melhor forma".

Rodriguinho que recebeu a camisa dez na chegada ao Esquadrão, ainda comentou sobre o peso da camisa e a expectativa da torcida. "A expectativa sempre existe em torno dessa camisa. Me passaram que o pessoal vem cobrando há bastante tempo um camisa 10, não desrespeitando os companheiros que estão aqui. Chego ansioso, com muita vontade de suprir essa necessidade, fazer meu melhor, ser respeitado pelo meu trabalho. Muito motivado para ajudar o Bahia a crescer cada vez mais. Espero que seja um ano de vitórias para a gente, de conquistas. Que a gente possa conquistar nossos objetivos", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade