Duelo entre Unirb e Vitória abre o Campeonato Baiano 2021 nesta quarta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Fevereiro de 2021 08:00
Foto: Divulgação/Atlético de Alagoinhas

O Vitória dará o pontapé inicial no Campeonato Baiano de 2021 nesta quarta-feira enfrentando o Unirb, que disputará pela primeira vez a primeira divisão certame estadual. O jogo de estreia que marca a estreia do Baiano  está marcado para 19h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. 

Para o duelo, o Leão não contará com o goleiro Ronaldo, que foi retirado da lista de relacionados por conta de impasse sobre renovação de contrato.

Com relação ao time que encerrou o Brasileiro, as novidades são atletas formados na base do clube que terão oportunidade no elenco principal. Outro que também deve ir a campo é o volante João Pedro, que foi cedido por empréstimo pela Portuguesa Santista, e está à disposição de Rodrigo Chagas.

Com isso, o rubro-negro baiano deve ir a campo com: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Vico, David Boiada e Samuel.

Unirb 

Para fazer bonito em sua primeira aparição na elite do futebol baiano, a equipe tricolor apostou em jovens atletas do estado para surpreender.

Os destaques da equipe são o lateral-direito Breno, também conhecido como Biti, de 23 anos; os goleiros formados pelo Bahia, Deijair e Cassiado, ambos com 22 anos; o meia Paulinho, de 23 anos; e os atacantes Gabriel e Denner, de 20 e 23 anos respectivamente.  

No comando da garotada está o experiente Laecio Lopes, que terá a missão de orientar o caçula da competição.

FICHA TÉCNICA
Unirb x Vitória
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: 
Carneirão, em Alagoinhas
Data: 17/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Reinaldo Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Unirb :Deijair; Leandro Alaba, Dedé, Gustavo e Felipe Maradona; Rogério Xodó, Paulinho, Carlos Magno, Dener e Rafael; Henrique. Técnico: Laelson Lopes.

Vitória:  Yuri; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Vico, David Boiada e Samuel.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade