TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas lamenta empate, mas pede que equipe repita "ótimo primeiro tempo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Fevereiro de 2021 22:10
Foto: Reprodução / EC Vitória

Após o empate com o UNIRB, fora de casa, o técnico Rodrigo Chagas analisou o desempenho do Vitória no Antônio Carneiro. O treinador enalteceu o primeiro tempo do Rubro-Negro, pediu que atuação sirva de exemplo para os próximos jogos, mas lamentou a queda de rendimento na etapa final.

"Nosso primeiro tempo foi muito bom. No segundo tempo, após o segundo gol, demos uma relaxada e isso permitiu que o adversário viesse para cima. Tomamos um gol de bola parada e oferecemos situações de contra-ataque. No final, com um erro, tomamos o empate. Temos que procurar repetir o ótimo primeiro tempo que fizemos. Foi um domínio absoluto", disse.

Sobre as falhas da equipe, o comandante destacou que trabalhará para corrigi-las nos treinamentos. "No dia-a-dia, trabalhando. Estamos no começo ainda e com muitos atletas se adaptando ao elenco. Mas, não podemos errar, não podemos falhar, até porque não fomos agredidos no primeiro tempo. No segundo, a única forma do adversário nos agredir era na bola parada. Temos que trabalhar para corrigir".

O Leão volta a campo no próximo sábado (20), diante do Vitória da Conquista, no Barradão, em partida antecipada da 2ª rodada do Campeonato Baiano.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade