TV RÁDIO
Buscar

Para se recuperar no Nordestão, Bahia visita Atlético-BA nesta sexta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Fevereiro de 2023 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Atlético-BA e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 21h30, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo será realizado no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. 

O jogo é importante para o Esquadrão, que tenta ganhar a primeira no Nordestão. Na sétima colocação do Grupo B, o Bahia tem apenas um ponto, com duas derrotas e um empate. Na última partida, o Tricolor foi goleado em casa para o Fortaleza, pelo placar de 3 a 0.

A situação do Atlético de Alagoinhas também não é boa. O Clube está na última colocação do Grupo A, com três derrotas em três partidas disputadas. 

Em caso de triunfo, o Tricolor pode terminar a rodada mais próximo do G-4 do Grupo B, enquanto o Carcará terá a oportunidade de deixar a lanterna do Grupo A. 

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas x Bahia
Copa do Nordeste - 4ª rodada

Local: Carneirão, em Alagoinhas (BA);
Data: 17/02/2023 (sexta-feira);
Horário: 21h30;
Árbitro:  Marcelo de Lima Henrique (CE);
Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)

Atlético-BA: Fábio Lima; Van, Caíque, Dedé e Lucas Luan; Jeferson, Emerson e Lucas Alisson; Misael, Gustavo Custódio e Robert. Técnico: Rodrigo Chagas.

Bahia: Marcos Felipe; André, David Duarte, Raul Gustavo e Chávez; Acevedo, Mugni e Daniel; Kayky (Jacaré), Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade