TV RÁDIO
Buscar

No Recife, delegação do Vitória recebe visitas de ex-zagueiro e ex-téc

Autor(a): Da Redação em 17 de Março de 2010 19:32

Horas antes de enfrentar o Náutico pela Copa do Brasil, às 21h, em jogo de dia da segunda fase, o Vitória teve uma manhã agitada em seu hotel na Praia de Boa Viagem, no Recife, capital pernambucana, nesta quarta-feira, dia 17 de março. A delegação baiana recebeu a visita de dois ex-jogadores e um ex-treinador do clube. E um outro jogador que já passou pela Toca do Leão prometeu uma visita mais tarde.

O primeiro a chegar ao hotel foi o pernambucano Sandro, que fez parte do elenco que levou o Vitória de volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2007. O ex-zagueiro conversou muito com o supervisor Mário Silva e com o volante Vanderson. E quando o técnico Ricardo Silva e os jogadores assistiam ao taipe do jogo entre o Timbu e o Ivinhema/MS, quem apareceu foi o técnico Joel Santana, que comanda o Botafogo e enfrenta o Santa Cruz nesta quarta.

Por fim, o atacante Nadson, cria da base rubro-negra, e que atualmente joga pelo Sport, também apareceu na hora do almoço e permaneceu com os jogadores no restaurante do hotal. Machucado, ele não acompanhou sua equipe na viagem a Curitiba, para partida com o Paraná, pela Copa do Brasil. Quem ainda prometeu visitar os ex-companheiros foi o meia Jackson, que joga no Santa Cruz.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade