TV RÁDIO
Buscar

Romário diz que pode fazer parte de CPI contra presidente da CBF

Autor(a): Lancenet em 17 de Março de 2011 07:36

 Após participar da primeira reunião da Comissão de Turismo e Desporto, nesta quarta-feira, da qual é o primeiro vice-presidente, o ex-jogador e agora deputado federal Romário (PSB-RJ), garantiu que vai analisar os documentos enviados pelo também deputado federal Anthony Garotinho (PP-RJ), que almeja instaurar uma Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) contra Ricardo Teixeira, presidente da CBF.
 
"Realmente as denúncias são sérias e precisam ser apuradas. Eu vou olhar o documento e se concordar com essas denúncias, não hesitarei em assinar", explicou Romário.
 
O deputado chegou a presidir, por cerca de trinta minutos, a reunião da Comissão de Turismo e Desporto, que foi a primeira que o ex-jogador participou já como vice-presidente.
 
Já o também deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) garantiu Romário vai aderir à Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) contra Ricardo Teixeira.
 
"Assessores do deputado e ex-jogador Romário pediram que eu enviasse ao seu gabinete a lista de assinaturas de apoio ao requerimento. Marquei de levar pessoalmente no plenário, hoje à tarde(nesta quarta) o requerimento para ser assinado", disse o parlamentar.
 
Para que possa instaurar a CPI, Garotinho precisa da assinatura de 171 parlamentares. Até o momento, o deputado afirmou estar próximo das cem.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade