TV RÁDIO
Buscar

Apesar de interesse de time português, Felipão mantém a cabeça no Palm

Autor(a): Thaís Brandão em 17 de Março de 2011 09:30

O técnico Luis Felipe Scolari, teve uma passagem muito proveitosa enquanto comandava a seleção de Portugal e por conta disso, existe um carinho grande dos portugueses por ele. 

A equipe Sporting, está se organizando para ter as eleições e um dos candidatos à presdidência, Godinho Lopes, prometeu em campanha que trará Felipão para assumir o clube.

Após a vitória de ontem do Palmeiras sobre a equipe do Uberaba por 4 a 0, Scolari desconversou o assunto sobre interesse do time europeu.

"Já disse o seguinte: quem trata das minhas coisas na Europa é o Jorge Mendes. Se querem saber algo a respeito, liguem para ele, que mora em Portugal, é um dos maiores empresários europeus e tem escritório na Europa inteira. Minha preocupação era estar aqui hoje com o Palmeiras. Foi o que eu fiz", tentou finalizar o assunto.

O comandante ainda não mediu esforços para elogiar os grandes responsáveis pela bela vitória do Palmeiras, que foram Kléber e Luan, que marcaram dois gols, cada. O jogador Luan, sofreu uma certa cobrança por parte da torcida, mas foi bastante elogiado pelo treinador que o definiu como perfeito na partida de ontem.

"Ele foi aquele jogador taticamente perfeito, que ajuda o lateral, que faz a esquerda funcionar. Teve a qualidade no primeiro tempo de fazer gols. Não conseguiu no segundo, mas criou. Fez um jogo, taticamente e pelos gols, perfeito", disse.

Essa vitória do Palmeiras, assegurou o clube nas oitavas de final da Copa do Brasil e por enquanto tendo a certeza de que Felipão seguirá comandando a equipe.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade