TV RÁDIO
Buscar

Reviravolta! Lulinha está mais próximo do Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Março de 2011 13:58

Finalmente o Bahia pode anunciar nas próximas horas a contratação do meia Lulinha. O jogador, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Olhanense, rescindiu na manhã dessa quinta-feira contrato com o clube português e irá assinar contrato com o tricolor.
 
O jogador, que ainda está em Portugal, retorna ainda nesta quinta ao Brasil e deve desembarcar até o final de semana em Salvador, onde se apresentará ao Bahia, realizará exames médicos e será apresentado.
 
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, chegou a confirmar no inicio do mês a contratação do jogador, porém tudo indica que finalmente o jogador possa ser apresentado.
 
Com isso, aumenta-se os indícios que o tricolor possa devolver ao Corinthians um dos jogadores emprestados e um dos candidatos é Boquita, que não vem correspondendo às expectativas. 
 
Essa medida de devolução precisa ser adotada pois segundo a CBF, nenhum clube pode ter em seu elenco mais de três jogadores emprestados por outra agremiação. No elenco tricolor os corintianos são Souza, Dodô e Boquita.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade