TV RÁDIO
Buscar

Diretor de marketing do Bahia comenta sobre situação financeira do clu

Autor(a): Yuri Barreto em 17 de Março de 2011 21:45

 Em entrevista à rádio Itapoan FM, o diretor de marketing do Bahia, Sacha Mamede, comentou, nesta quinta-feira, 17, sobre a situação financeira do clube. Para o profissional, a disputa pela concorrência pelos direitos de transmissão do Brasileirão, que vem causando um racha no clube dos 13, tem influenciado no momento que vive o tricolor.
 
"O Bahia ainda não se encontra numa situação financeira sadia. Esse problema envolvendo o clube dos 13 tem contribuído para isso", afirma Mamede.
 
De acordo com o diretor, mesmo com as dificuldades do Esquadrão, seu trabalho continua sendo realizado com empenho. "Estou com meu salário atrasado, mas não deixo de fazer meu trabalho para ajudar o Bahia", revela.
 
Para Finalizar, Sacha acredita que, com a resolução da disputa pelos direitos de transmissão do Brasileirão, o Bahia terá um crescimento nas suas finanças. "O presidente Marcelo está no comando das negociações, mas penso que o Bahia tem que ouvir todas as propostas das redes de televisão para obter o melhor para o clube".
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade