TV RÁDIO
Buscar

Confira como estão os atletas do time principal do Vitória entregues ao departamento médico

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Março de 2020 12:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O Vitória vive um momento em que muitos jogadores têm se machucado ou se lesionado em treinos e nos jogos. Nesta terça-feira (17), a assessoria de imprensa do Leão explicou as situações dos atletas que estão no departamento médico do clube, sem especificar datas de retornos.

Quem está numa recuperação mais avançada é o zagueiro Gabriel Furtado, que ainda não estreou pelo Rubro-Negro, por conta de uma lesão muscular, mas já está na fase de transição sob o comando do preparador físico Rodrigo Santana.

O meio-campista Fernando Neto também deve retornar o mais breve possível. Recuperado de uma lesão na posterior do coxa direita, o jogador já dá voltas ao redor do gramado. Já o goleiro Ronaldo, com lesão no adutor da coxa direita, ainda trata a lesão no DM Rubro-Negro e deve ficar apto somente em abril, mesma previsão de retorno do zagueiro Maurício Ramos, que teve uma lesão no colateral medial do joelho e segue fazendo fisioterapia e atividades leves na academia.

Com situações mais delicadas, o atacante Jordy Caicedo (cirurgia no púbis) e Martin Rodriguez (cirurgia no joelho), só devem voltar aos gramados no segundo semestre.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade