Dado Cavalcanti é demitido do comando técnico do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/03/2022, às 16h30Dado Cavalcanti não é mais técnico do Vitória. O treinador foi demitido do cargo após a eliminação do Campeonato Baiano ainda na primeira fase.
Dado chegou ao Vitória no início do ano, após passagem pelo rival Bahia. Sob seu comando, o Rubro-Negro disputou dez jogos oficiais, obteve três triunfos, cinco empates e sofreu três derrotas, todas no estadual.
O nome preferido do Vitória para substituir Dado Cavalcanti é Geninho. Primeira opção da diretoria que assumiu o clube com o presidente interino Fábio Mota, ainda em 2021, o experiente treinador pode voltar ao Vitória nos próximos dias.
Confira o comunicado do Vitória
"O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Dado Cavalcanti e sua comissão técnica. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (17).
O ECV agradece ao profissional pela sua dedicação em sua primeira passagem no comando da equipe e deseja êxito na continuidade da carreira.
Junto com Dado saem o assistente técnico Pedro Gama e o preparador físico Leonardo Fagundes.
Vitória enfrenta concorrência de clube da Série A na contratação por José Welisson
Presidente da FRF é favorito a suceder Ednaldo na CBF, diz jornal
Veja o que o Bahia precisa para se classificar na Libertadores
Internacional vence e complica situação do Bahia na Libertadores
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
Após afastamento de Ednaldo Rodrigues, 19 federações publicam manifesto pela renovação e descentralização do futebol brasileiro
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira