TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Athletico-PR é internado em Curitiba; saiba mais

Autor(a): Pedro Moraes - BNews em 17 de Março de 2023 16:05
Foto: Divulgação/Athletico-PR

Divulgação/Athletico-PRResponsável pelo comando do Conselho Administrativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, precisou ser internado, na noite desta quarta-feira (15), em um hospital de Curitiba, capital do estado do Paraná. A informação foi publicada pela jornalista Monique Vilela.

Aos 79 anos, o dirigente esportivo brasileiro passou mal inicialmente, quando os familiares vão decidir se ele precisará ser transferido para o estado de São Paulo. Anteriormente, o empresário havia sido internado em setembro do ano passado por causa de dores abdominais. 

Inicialmente, em 2019, ele enfrentou algumas cirurgias no abdômen, bem como no intestino. Petraglia, inclusive, acompanhou a goleada do Furacão por 4 a 0 sobre o São Joseense, em partida válida pela volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. 

Com o resultado, a equipe paranaense confirmou a vaga na semifinal da competição estadual. Os gols, na ocasião, foram marcados por Vitor Bueno, David Terans, Vitor Roque (duas vezes).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade