Ítalo Rodrigues nega "insatisfação" de Léo Gamalho com o Vitória
O executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, concedeu uma entrevista exclusiva ao Arena BNews na tarde desta sexta-feira (17), onde falou sobre seu trabalho no clube. Anunciado na última terça-feira (14), Rodrigues afirmou que não há nenhum tipo de insatisfação do atacante Léo Gamalho com o Vitória, o que existe é um incômodo pelo momento ruim que vive o clube.
“Acompanhando os treinos não vi nenhuma infelicidade do Léo, ele talvez esteja preocupado e sentindo o momento do clube. Se ele está insatisfeito ou não, é uma informação que internamente não chegou para a gente. Ele não manifestou isso para nós”, disse.
Sobre uma suposta investida do CRB, adversário do Vitória na Série B, para contratar o jogador, Ítalo Rodrigues afirmou que esteve sim em contato com o executivo de futebol do clube, mas negou que o assunto da conversa tenha sido o camisa 9 do Leão.
Mais noticias

Com gol nos acréscimos, Barcelona vira sobre Real Madrid e se isola ainda mais em LaLiga

Siga o 'Galáticos Online' no Instagram: @galaticosonline

Palmeiras vence o Ituano e decide título do Paulista

Torcedor denuncia péssimas condições do estacionamento da Arena Fonte Nova

Bahia define novo alvo após fracasso em negociação com Marinho: conheça o atleta
