TV RÁDIO
Buscar

"Um atleta que o Vitória confia e acredita", diz Ítalo Rodrigues sobre Luan Silva

Autor(a): Luiz San Martin - BNews em 17 de Março de 2023 17:45
Foto: Maurícia da Matta / ECV

Foto: Maurícia da Matta/EC VitóriaO executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, concedeu uma entrevista exclusiva ao Arena BNews na tarde desta sexta-feira (17), onde falou sobre seu trabalho no clube. Anunciado na última terça-feira (14), Rodrigues afirmou que o atacante Luan Silva, cria da base do Leão, é um jogador que ainda tem a confiança da diretoria para compro o elenco do clube.

“É um baita de um jogador, um atleta que o Vitória confia e acredita. Assim como todos, vai ter oportunidade de conquistar o espaço dele. É unânime que qualidade ele tem, cabe a nós ajudar ele, já que ele é um grande ativo do clube, para que ele possa se desenvolver e ter uma sequência, pois ele sem dúvida, estando bem, pode nos ajudar”, afirmou.

Apesar disso, Rodrigues confirmou que Luan ainda está entregue ao departamento físico do clube, realizando testes e exames para que possa voltar a campo. “Ele ainda está nesse processo para que possamos deixar ele 200% para que ele possa exercer sua função dentro de campo”, completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade