TV RÁDIO
Buscar

Atacante ex-Bahia explica discussão no vestiário após derrota do Cruzeiro: ''Conversa acalorada''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Março de 2023 22:15
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro vive uma situação delicada no Campeonato Mineiro, onde enfrentará uma grande desvantagem neste final de semana. Após perder na ida por 2 a 0 para o América-MG na semifinal, o time celeste teve um clima tenso nos vestiários com uma discussão entre jogadores, sendo necessária a intervenção da comissão técnica.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), o atacante Gilberto, ex-Bahia, explicou o episódio. O centroavante tratou o caso como uma ''conversa acalorada'', que normalmente acontece em situações de estresse e derrota, como foi o caso.

''Primeiro de tudo, quero esclarecer que não houve briga nenhuma, apenas uma conversa, e aconteceu depois do jogo. E uma conversa depois do jogo, geralmente, é um pouco mais acalorada'', afirmou.

Com o placar adverso sofrido para o Coelho, por ter feito a melhor campanha na primeira fase, a equipe alviverde pode perder por até dois gols de diferença na volta que ainda garante a vaga na decisão. A Raposa precisa vencer por no mínimo três gols a mais. Ainda sem data marcada para o segundo confronto, quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Athletic.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade