TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Bahia inicia preparação para duelo contra o Azuriz, pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Abril de 2022 15:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de vencer o Náutico na última sexta-feira, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na manhã deste domingo (17). Os atletas se reapresentaram e deram início aos treinamentos para o duelo contra o Azuriz, pela Copa do Brasil.  

Na terça-feira (19) o Esquadrão enfrenta a equipe Tricolor encara a equipe paranaense, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, na sexta-feira (22), tem Bahia e CSA pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

Segundo a assessoria do clube, o treino deste domingo teve trabalho regenerativo para quem atuou por mais de 45 minutos no Estádio dos Aflitos, contra o Náutico.

Os demais jogadores foram para campo e exercítaram a parte técnica. O dia foi encerrado com Guto Ferreira no comando de uma atividade tática.

Hugo Rodallega deu continuidade ao tratamento da lesão na coxa direita. Já Lucas Mugni, em fase e recuperação mais avançada, fez um trabalho na academia.

O elenco do Bahia volta a treinar na tarde desta segunda-feira, quando encerra a preparação para a partida contra o Azuriz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade