TV RÁDIO
Buscar

Walter rescinde com o Amazonas FC com apenas dois jogos disputados: “Pensava uma coisa e foi outra”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Maio de 2022 08:45
Foto: Divulgação

O Amazonas FC anunciou, nesta segunda-feira (16), por meio das redes sociais, a rescisão contratual com o atacante Walter. Ele atou em apenas duas partidas e deixa o clube sem marcar um gol sequer.

O Amazonas FC comunica a rescisão contratual, em comum acordo, com o atacante Walter. A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira", escreveu o time manauara.

Walter foi contratado como um dos principais reforços do Amazonas para a disputa do estadual local e da Série D do Campeonato Brasileiro, porém o atacante acabou nem entrando em campo pelo torneio nacional.

Desde 2020, o centroavante de 32 anos de idade vive uma peregrinação pelo futebol brasileiro: foram seis clubes diferentes - Athletico Paranaense, Vitória, São Caetano, Botafogo-SP, Santa Cruz e o próprio Amazonas FC.

“É verdade (que está saindo do Amazonas). Entramos em acordo e estou indo embora. Estou vendo outro negócio para mim. Foi um acordo. Não estava bem também. Pensava uma coisa e foi outra. Aí segui outro caminho. Aí para não atrapalhar eles e eles não me atrapalharem. Presidente muito parceiro, muito amigo. Fica a minha torcida para o time e o presidente (Wesley Couto). Homem de palavra", revelou Walter ao GE.

Natural do Recife, Walter foi contratado no início deste ano como a principal nome do Santa Cruz para a temporada 2022. No entanto, após iniciar os treinos, deixou a equipe para fechar com o Amazonas para receber o dobro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade