TV RÁDIO
Buscar

Ex-diretor das bases de Bahia e Vitória, Carlão é contratado pelo Athletico-PR

Autor(a): Redação Galaticos Online em 17 de Junho de 2020 17:00
Foto: Arquivo Pessoal

Muito conhecido no futebol baiano pelos bons trabalhos que fez nas divisões de base de Bahia e Vitória, Carlos Anunciação, mais conhecido como Carlão, acertou com o Athletico-PR para ser o observador técnico do clube na região Norte/Nordeste.

“Vou ser um representante do clube na região Norte/Nordeste. O Athletico-PR pretende, através desse contato comigo, fazer um trabalho de excelência nessa região, de uma forma muito profissional. Ontem e hoje eu participei de várias reuniões, onde foi apresentada toda metodologia do clube. Não será somente assistir uma partida de futebol, mas monitorar todos os cantos onde tem movimentação e ação competitiva de futebol. Graças a Deus, ao longo do tempo, construí um radar de contato com muitos amigos e as pessoas que militam no futebol conhecem a minha capacidade e o meu caráter. Sempre busquei trabalhar com seriedade”, disse o ex-diretor das bases de Bahia e Vitória.

Carlão afirmou que quer trabalhar por muito tempo no Furacão.

“Pretendo durar muito tempo. Farei o que eu puder fazer para que o Athletico-PR, juntamente comigo, tenha êxito nessa função que eu vou exercer. Estou aqui a médio ou longo prazo. Vou fazer o que eu sei fazer e o que eu gosto de fazer: trabalhar e identificar talentos. Nos últimos anos, aqui na Bahia, eu fui fundamental para a formação de vários jogadores. No próprio Vitória, nessa última passagem minha, tem jogadores que vão começar a brotar que eu fui fundamental na descoberta e na formação. Vou fazer aqui um trabalho que se aproxime de tudo o que eu já construí aí na Bahia”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade