TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho pode assumir gigante da Série A; saiba quem é

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Junho de 2022 19:00
Foto: Divulgação

O técnico Renato Gaúcho pode estar assumindo um novo desafio na Série A do Campeonato Brasileiro nos próximos dias. Dessa forma, o fato pode esfriar o possível retorno do treinador ao Grêmio, um pedido recorrente da torcida, principalmente com os resultados adversos de Roger Machado no comando da equipe.

Renato Gaúcho é um nome bem cotado para assumir o Atlético-MG assim que se confirmar a possível demissão do atual técnico da equipe, Turco Mohamed. O atual treinador do Galo vem recebendo grande pressão externa, principalmente por parte da torcida.

A diretoria da equipe mineira analisa que o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo (19), pode ser fundamental para a sequência do treinador no comando do Atlético-MG. Caso deixe o clube, cresce a possibilidade de Renato assumir o escrete.

Segundo o portal Torcedores, o nome de Renato Gaúcho ganhou nos últimos dias o respaldo do presidente Sergio Coelho. Além disso, os integrantes do “Grupo 4 R’s”, que são investidores do clube, também aprovam o nome do comandante.

O Atlético-MG, no entanto, analisa outros nomes para deixar no radar em caso de insucesso na negociação pelo ídolo do Grêmio. Odair Hellmann, do Al Wasl, dos Emirados Árabes e, Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino, são dois nomes bem cotados nos bastidores.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade