TV RÁDIO
Buscar

Vitória foi determinante em ida de Rodrygo ao Real Madrid; entenda o motivo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Junho de 2022 16:00
Foto: Divulgação

Em meio ao momento conturbado quem vem enfrentando na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória entrou em um dos assuntos mais comentados do Twitter após a repercussão de uma declaração do atacante Rodrygo, do Real Madrid. Isso porque em entrevista ao podcast PodPah, o jogador revelou que o Rubro-Negro foi de extrema importância para seu acerto com os Los Blancos, gerando a reação de diversos internautas torcedores do Leão através das redes sociais.

Na ocasião, Rodrygo fez questão de relembrar a exata partida em que fez a diferença em campo e chamou a atenção dos mandatários do Real Madrid, que abordaram seus representantes após o duelo e concretizaram uma proposta. Segundo o craque, o embate que deu um up na sua carreira foi realizado no dia 3 de junho de 2018, válido pela nona rodada da Série A daquele ano, quando o Santos triunfou diante do Vitória.

Em seu relato, o jovem atacante contou que já havia sido abordado por diversos clubes europeus, com o Barcelona tendo apresentado a melhor proposta e, portanto, quase estando fechado com o jogador. Porém, detentor de um sonho de jogar no Real Madrid, o garoto  pediu para que o acerto de contrato ainda não fosse assinado, já que sentia que em sua próxima partida faria algo para chamar a atenção do time de Madrid. E assim aconteceu. No embate contra o Rubro-Negro, o atleta marcou três gols e, em seguida, realizou seu sonho de ser contratado pelo gigante espanhol.

No duelo diante do Vitória, Rodrygo foi capaz de marcar um “hat-trick” relâmpago, anotando seus tentos nos minutos 22, 23 e 31, auxiliando o Santos a conquistar o triunfo pelo placar de 5×2, com os outros gols tendo sido anotados por Renato e Gabriel Barbosa pelo lado santista, Neilton e Ramon pelo lado rubro negro. 

Comandada por Vanger Mancini, a equipe contava com a seguinte escalação: Elias, Lucas, Kanu, Aderllan, Pedro Botelho, Rodrigo Andrade, Uillian Correia, Lucas Fernandes, Neilton, Wallyson e Rhayner. 

O resultado foi um entre os diversos que culminaram no rebaixamento do Leão da Barra da Série A do Campeonato Brasileiro, com o clube encerrando o tornio na vice-lanterna, ostentando 37 pontos.

Assista: 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade