TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Santiago reconhece campanha decepcionante do Vitória e dispara: “A gente almejava o título”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Junho de 2022 18:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Com quase metade da Série C já disputada, o Vitória se quer figurou entre os oito primeiros em nenhuma rodada. Nesta sexta-feira, o meia Gabriel Santiago, escolhido para conceder a tradicional entrevista coletiva, confirmou que a expectativa era outra, mas projetou que a sequência de resultados positivos vai acontecer.

"Acho que para todos é uma campanha decepcionante. A gente almejava coisas maiores, almejava o título. Mas agora que já passou metade da competição a gente vai corrigir nossos erros e tentar o máximo entrar no G-8 e não sair mais”, disse.

Segundo o atleta, que é cria das divisões de base do clube, a troca de treinador no início da competição atrapalhou o Vitória.

“Acho que no início a gente teve muita troca de treinador. Agora com Fabiano estamos tendo uma sequência. Atrapalha um pouco no início, mas agora a chave mudou. Estamos nos comportando bem, cada vez mais adaptado ao trabalho dele”, afirmou Gabriel.

Por fim, atleta convocou a torcida para comparecer ao Barradão e fazer a diferença.

"No domingo vamos em busca da vitória, vai ser mais uma final. Estamos confiantes. Peço que não deixe de nos apoiar. Eles são muito importantes. A motivação aumenta muito mais quando eles estão presentes. É um papel importantíssimo da torcida, dentro de campo influencia totalmente nosso desempenho”, concluiu o jogador.

Vitória e Botafogo-SP entram em campo neste domingo, às 17h, pela 11ª rodada da Série C. A partida acontece no Barradão e os ingressos já estão disponíveis para o torcedor adquirir.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade