TV RÁDIO
Buscar

E agora diretoria do Vitória?

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Julho de 2009 15:19

Uma chata dor de cabeça pegou os diretores do Vitória e o treinador Paulo César Carpegiani de surpresa. Com os três zagueiros titulares indisponíveis para a próxima partida e sem peça de reposição fica a duvida: Quem vai jogar no setor na partida contra o líder Atlético-MG?

Sem poder contar com Wallace, que foi expulso na última partida, Anderson Martins e Vitor Ramos suspensos com o terceiro amarelo, o técnico Paulo César Carpegiani certamente terá que improvisar no setor pois está sem jogadores no setor. O experiente zagueiro Marco Aurélio ainda não reúne condições de jogo então está fora, a única opção seria o jovem Rênie, que disputou a 2ª divisão pelo Galícia, mas não tem experiência em jogos de Série A de Campeonato Brasileiro, devido a isso ainda não inspira confiança.

Com isso o setor defensivo deverá ser todo improvisado e os candidatos a vaga certamente são os volantes Carlos Alberto, Gil, Magal e Bida, além de Carpegiani poder inovar com Nino  e Robinho que atuam como laterais. Outro que está fora é Vanderson pois está suspenso e cumpre a última partida da pena.

Nessa temporada o Vitória dispensou os zagueiros Thiago Gomes, Nelson Saavedra e Luiz Henrique, contratando somente Marco Aurélio para a posição. Agora menos de 24 horas após ter afirmado que não iria contratar esse mês a diretoria do Vitória se vê obrigada a correr atrás do prejuízo e buscar atletas para o setor defensivo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade