TV RÁDIO
Buscar

Contra jejuns e má fase, Bahia encara o Campinense fora de casa

Autor(a): Rafael Sena em 17 de Julho de 2009 21:56

A partida contra o Campinense é válida ainda pela 11ª rodada da Série B, mas ela já tomou ares de decisão para o Bahia. Um derrota, além de vexatória pelo fato do time paraibano ser o lanterna, pode colocar o time baiano na zona do rebaixamento, afundando de vez o Tricolor na competição.

Para espantar a crise, o técnico Comelli, que declarou ainda não ter tido tempo para corrigir as falhas da equipe, vai repetir a mesma formação do empate em 1 a 1 com o Bragantino, na última rodada.

No Campinense, o técnico Freitas terá o retorno do volante Henrique, que volta de suspensão. O lateral Fábio Santana, contratado recentemente, foi relacionado para o jogo e pode pintar na equipe.

O Bahia é o 14º colocado na Série B, com 13 pontos - dois à frente da rabeira e sete atrás do G-4. Vencendo, o Esquadrão põe fim a dois jejuns: o de meses sem vencer fora e o de seis rodadas sem triunfo na atual Série B. Ainda dá moral à equipe para encarar o Vasco na próxima rodada, em Pituaçu.

Campinense x Bahia - 11ª rodada da Série B
Sábado, 18 de julho, às 16h10
Estádio Amigão
Trio de arbitragem:
Claudio Mercante (PE), assistido por Jossemmar José Diniz Moutinho (PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE)

Campinense:
Fabiano; Thompson, Kléber e Márcio Paraíba e Tiago Saletti; Henrique, Charles Vagner, Washington e Giuliano; Fábio Júnior e Anderson. Técnico: Freitas Nascimento.

Bahia:
Marcelo; Nen, Rogério e Menezes; Marcos, Leandro, Elton, Ananias e Ávine; Beto e Reinaldo Alagoano: Técnico: Paulo Comelli

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade