TV RÁDIO
Buscar

Vasco volta ao G-4, Figueierense cola no pelotão e Ipatinga goleia na

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Julho de 2009 23:17

Novidades na abertura da 12ª rodada da Série B. O G-4 agora tem um novo integrante, quer dizer, um velho conhecido que andou afastado uns tempos, o Vasco da Gama, que agora é o vice-líder. Na cola dos grupo de acesso aparece o Figueirense e o Ceará.

Jogando em São Januário o Vasco não encontrou dificuldade perante o frágil ABC vencendo por 3 x 0 e assumindo a vice-liderança. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Souza, Adriano e Élton. A derrota deixa o ABC em situação ainda mais complicada na Série B pois ocupa a vice-lanterna e pode terminar a rodada na última posição.

No Ipatingão, o Ipatinga não teve pena do Brasiliense e goleou por 5 x 2 assumindo assim a 9ª posição na tabela com 18 pontos. O grande destaque da partida foi o atacante Marcelo Ramos que marcou duas vezes.Com a derrota o time de Brasilia fica encostado em 7º lugar com 19 pontos, mas pode cair a depender dos resultados.

Em Santa Catarina o Figueirense venceu o Vila Nova por 3 x 1 e encostou no G-4. O time Catarinense ocupa agora a 6ª posição com 20 pontos, já os Goianos continuam se complicando na tabela e estão bem próximos da zona de rebaixamento, ocupam o 15º lugar com 12 pontos, um a menos que o 17º, o Paraná.

A surpresa foi a derrota da Portuguesa para o Ceará. A Lusa não suportou a pressão dos Cearense e saiu derrotada por 2 x 0 no Estádio Castelão. Com isso o time do Canindé perdeu a vice-liderança e pode terminar a rodada fora do G-4. Já os Cearenses assumiram o 8º lugar com 18 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade