TV RÁDIO
Buscar

Contra as proximidades do R-4, Vitória busca triunfo diante do São Pau

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Julho de 2010 09:32

Chegou a hora de convencer! Jogando mais uma vez diante de sua torcida, o Vitória tenta contra o São Paulo o triunfo e a fuga das proximidades da zona do rebaixamento. Jogo está sendo considerado "grande teste" antes da final da Copa do Brasil que acontece contra o Santos.

Sem mudanças, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, quer aproveitar o embalo da partida contra o Grêmio e conseguir o triunfo diante do São Paulo, mas pede que o time mantenha a postura ofensiva da última partida, não permitindo a saída de bola do adversário. O técnico não contará com o atacante Júnior, que perdeu o pai recentemente e ainda não reúne condições de jogo. O lateral-esquerdo Egidio, foi perdoado pela "mal-criação" no jogo anterior e está mantido como titular.

Apesar do grande foco ser a Libertadores, o São Paulo não quer se descuidar do Brasileiro. Depois de ser derrotado em casa para o Avaí, o tricolor paulista quer aproveitar o bom retrospecto diante do Vitória para voltar a vencer. Sem poder contar com Alex Silva, suspenso, o jogador Xandão assume a zaga ao lado de Miranda.

Campeonato Brasileiro série A - 9ª Rodada
Vitória x São Paulo
Estádio Manoel Barradas, as 18:30

VITÓRIA: Viáfara, Nino, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando e Ramon; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Miranda, Xandão e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade