TV RÁDIO
Buscar

Com casa cheia, Vitória bate o Paysandu no Barradão e entra de vez na briga pela classificação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Julho de 2022 18:00
Foto: Tiago Caldas

O Vitória cumpriu na tarde deste domingo (17) mais um compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão bateu o Paysandu por 1 a 0, no Barradão, com gol de Luidy, no segundo tempo.

Com esse resultado, o Rubro-negro entrou provisoriamente na zona de classificação para a próxima fase. O clube chega aos 21 pontos e fica mais vivo do que nunca na briga. Já o Papão, vê o líder Mirassol se distanciar e se preocupa com a chegada dos concorrentes dentro do G-8.

O JOGO

Aos 14 minutos, Marcelo Toscano recebeu de Robinho e finalizou para defesa de Dalton.

No minuto 35, a bola sobra para Eduardo, que finaliza da intermediária e a bola pega um efeito perigoso para o goleiro, mas vai para fora

Aos 47', a bola é lançada na área pelo Vitória, a bola bate e rebate entre os jogadores e sobra para Dionisio, que deixa a bola escapar e desperdiça.

Segundo tempo

Aos 16', a bola é cruzada na área, Tréllez deixa passar e sobra para Luidy que, de primeira, finaliza para fora com perigo.

No lance seguinte, a defesa do Paysandu sai jogando errado e a bola é roubada por Rafinha e chega em Tréllez, que passa para Eduardo. O meia acha Luidy livre na diagonal, que finaliza de primeira, abrindo o placar no Barradão.

Com 35 minutos, em cruzamento na área, Tréllez sobe e cabeceia bem, no canto, mas Thiago Coelho pula e faz milagre, salvando o segundo gol.
 

FICHA TÉCNICA: 

Vitória 1 x 0 Paysandu
Série C – 15ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/07/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Salim Fende Chavez
(SP)
Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP).

Cartões amarelos: Luidy, Alemão, Dalton e Léo Gomes (VIT); Patrick Brey, João Vieira e Robinho (PSC)                                                  Cartão Vermelho: Marcão (PSC);

Gols: Luidy (VIT)
 
VITÓRIA: 

Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio (Ewerton Páscoa) e Lazaroni; Léo Gomes, Dionisio e Eduardo (Gabriel Honório); Rafinha (Roberto), Tréllez (Dinei) e Luidy (João Pedro). Técnico: João Burse.

PAYSANDU: 

Thiago Coelho; Igor Carvalho, Bruno Leonardo (Marcão), Douglas e Patrick Brey (João Paulo); Wesley, João Vieira, Serginho e Marlon; Robinho (Pipico) e Marcelo Toscano (Alessandro Vinícius). Técnico: Márcio Fernandes


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade