TV RÁDIO
Buscar

Cinco seleções com 100% de aproveitamento no Intermunicipal

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Agosto de 2009 13:27

Passadas três rodadas no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2009 algumas equipes começam a se destacar. Até o momento somente cinco seleções mantém 100% de aproveitamento e seguem firmes na liderança de seus grupos.

Serrinha no grupo 2, Cachoeira no grupo 5, Sapeaçu pelo grupo 6, Ilhéus pelo grupo 13 e Porto Seguro no grupo 14 mantém os 100% de aproveitamento dentro da competição. Por outro lado as seleções de Pau Brasil, Planalto, Amargosa e Amélia Rodrigues ainda não venceram na competição tendo três derrotas consecutivas.

A Seleção de Serrinha é a dona do melhor ataque da competição com 10 gols, seguido de perto por Pojuca e Itamaraju com 08 gols feitos. Já as seleções de Feira de Santana e São Sebastião do Passé possuem as piores defesas do Intermunicipal com 10 gols sofridos cada. Amélia Rodrigues sofreu nove gols.

Em 81 jogos foram marcados 203 gols com isso a média são de 2,51 gols por jogo. Os artilheiros da competição são Pitchaco (Serrinha), Giba (Porto Seguro) e Ró (Santa Luz) com 04 gols marcados cada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade