TV RÁDIO
Buscar

Alexandre Gallo afirma que Náutico precisa ficar longe do rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Agosto de 2012 17:24

Não se pode dizer que o Náutico respira aliviado no Campeonato Brasileiro. É assim que o técnico do Timbu, Alexandre Gallo pensa, mantendo os pés no chão e tentando ficar cada vez mais afastado da zona de rebaixamento. Ocupando no momento a 12ª colocação na tabela de classificação da competição, o comandante do alvi-rubro pernambucano prega que o importante é se manter na elite do futebol brasileiro.


“Estamos conseguindo manter o time entre os doze primeiros e isso me deixa satisfeito. Mas nosso foco é escapar do rebaixamento. O Náutico acabou de subir para primeira divisão e, antes de pensar em objetivos maiores , temos que nos livrar de um possível descenso”, analisa o treinador Gallo.

Além disso, Gallo salientou que o time do Náutico ainda precisa evoluir e se conhecer, para conquistar uma boa sequência no Brasileirão e quando perguntado sobre o clássico contra o Sport no final deste mês, o treinador declarou que o foco no momento é o jogo contra o Bahia, nos Aflitos, neste sábado (18).


“Temos que visar primeiro o Bahia para depois estudar nosso próximos adversários. A verdade é que embora seja clássico, o jogo contra o Sport vale os mesmos três pontos do jogo deste sábado”, disse Alexandre Gallo em entrevista ao portal Gazeta Esportiva.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade