TV RÁDIO
Buscar

Pedro Ken decreta: "A liderança é o nosso próximo passo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Agosto de 2012 16:57

O Vitória encontra-se há poucos passos de conquistar uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da segundona, com 38 pontos, o Leão busca o triunfo em cima do terceiro colocado, Joinville, jogando no Barradão, partida válida pela 18ª rodada da competição.

Para o meia, Pedro Ken salienta que o confronto contra o Joinville está sendo encarado como uma final de campeonato e decreta que o foco do rubro-negro baiano é a liderança da Série B. "É uma partida decisiva. Na verdade, em um campeonato por pontos corridos, toda partida se torna uma decisão e dessa vez não será diferente. A liderança é o nosso próximo passo e tenho certeza que podemos conseguir. Mas sabemos também da força do adversário, que está em terceiro lugar e é um concorrente direto ao acesso", analisa o jogador.

Além disso, o apoiador do Vitória destaca o papel da nação rubro-negra que tem apoiado os jogadores nessa busca pelo acesso à Série A: "A torcida do Vitória tem papel fundamental nessa campanha. Com o apoio deles somos mais fortes e nos sentimos ainda mais encorajados a buscar os três pontos. Temos uma boa campanha dentro de casa e todo o elenco sabe que devemos aproveitar esse fator para conseguirmos vencer mais uma vez na competição", ressalta Pedro Ken.


As informações são do portal Terra Esportes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade