TV RÁDIO
Buscar

Após estreia na Série A, Gregore visa confronto diante do São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Agosto de 2020 16:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda sob desconfiança do torcedor e com recentes protestos pedindo a saída do técnico Roger Machado, o Bahia vence mais uma na Série A e é um dos três times invictos neste início de Campeonato Brasileiro.  Um dos destaques do Esquadrão em 2018 e 2019, o volante Gregore vinha em baixa após o retorno do futebol pós quarentena, mas no último domingo (16), foi titular no triunfo diante do RB Bragantino e fez uma partida sólida.

Satisfeito com a estreia, Gregore busca manter o ritmo e retomar o futebol que apresentou das últimas duas temporadas.

"Estou muito satisfeito com a minha estreia nesse Brasileirão. Espero conseguir manter o ritmo que apresentei nas duas últimas edições e possa ajudar ainda mais o Bahia para brigar na parte de cima da tabela", disse.

O volante destacou o triunfo contra o RB Bragantino e ainda comentou sobre o adversário da próxima rodada, São Paulo, que vive crise técnica e política, mas é sempre um adversário complicado.

"Encaramos um adversário difícil, muito qualificado e conseguimos o triunfo no final, mas em geral fomos bem na partida. Agora nosso foco já muda pro São Paulo, que apesar da fase que vive é uma equipe muito boa e será um grande jogo também. Vamos buscar mais três pontos para seguir lá em cima", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade