TV RÁDIO
Buscar

Wallace acredita na força do time para vencer o Inter

Autor(a): Thiego Souza em 17 de Setembro de 2009 12:22

Nada como um triunfo diante do líder para mudar o astral dentro de qualquer clube. No Vitória não vem sendo diferente. Agora o pensamento é manter a pegada e buscar mais três pontos diante do Internacional.
 
Titular na partida contra o Palmeiras, o zagueiro Wallace acredita que o time está mais confiante depois dos últimos resultados, nas três últimas partidas o Vitória venceu uma e empatou duas e que isso deu uma nova motivação aos jogadores. “A vitória vai dando força, confiança. Não tenho dúvidas que esses fatores deram nova cara ao time”, disse.
 
Mesmo sabendo das dificuldades que o time irá encontrar na partida contra o Internacional, que vem de uma derrota em casa, Wallace acredita em um triunfo rubro-negro. “A gente sabe das forças deles, mas sabemos das nossas forças e aqui temos tudo para sair vencedores”, afirmou.
 
Satisfeito com o rendimento da equipe na última partida, o zagueiro acredita que com Leandro Domingues e Ramon atuando juntos no meio-campo, o time só tem a ganhar. “São dois jogadores diferenciados e de qualidade. Leandro com sua velocidade e habilidade e Ramon com seus passes precisos. Isso dá mais qualidade ofensiva com dois jogadores e alto porte”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade