TV RÁDIO
Buscar

Vasco tem 97% de chances de subir. Jogadores pedem tranquilidade

Autor(a): Justiça Desportiva em 17 de Setembro de 2009 19:27

A matemática aponta 97% de chances de classificação, o técnico Dorival Júnior projeta 64 pontos para garantir o acesso e o Vasco está muito próximo de confirmar, dentro do campo, sua volta para a Série A em 2010. Mas mesmo com tudo favorável, os jogadores mantêm o discurso humilde e dizem que comemoração só depois da confirmação do acesso. Enquanto isso, a rotina de trabalho não para, seja em São Januário ou no Vasco-Barra.

Com 13 jogos por fazer ainda pela Série B do Campeonato Brasileiro, os vascaínos não escondem que o primeiro objetivo é permanecer sempre entre os quatro primeiros colocados para depois pensar no título. Por isso, o momento é de trabalhar a ansiedade e principalmente a euforia dos torcedores.

“Eu sinceramente não sabia desta porcentagem que a gente tem para subir, estou sabendo por vocês. Isso significa que temos que continuar trabalhando muito, porque não será isso que fará com que a gente entre de salto alto durante as partidas e se acomodar com o que vem acontecendo. Sem falar que dá mais confiança para conquistar os objetivos traçados”, disse o lateral-esquerdo Ramon ao ser alertado, sobre as chances matemáticas do time subir, pela reportagem do site Justicadesportiva.com.br.

O goleiro Fernando Prass tem discurso semelhante ao companheiro e diz que a meta traçada pelo técnico Dorival Júnior no início da temporada será alcançada, apesar de afirmar que as dificuldades estão aumentando a cada partida.

“À medida que as vitórias acontecem, a expectativa de alcançar os pontos traçados diminui. Estávamos a seis vitórias e agora são só cinco. Mas não é por conta disso, que as coisas serão mais fáceis. Estamos vindo de jogos difíceis contra Brasiliense, Paraná e São Caetano, que disseram que seriam fáceis. Tenho certeza que daqui para a frente não encontraremos nada fácil”, falou o camisa 1.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade